Central de Relacionamento 2017-02-01T11:06:49+00:00

CANAIS DE ATENDIMENTO (08h00 às 18:00 segunda/sexta)


Perguntas frequentes

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para os Correios.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Minha conta”.

Retirada do pedido nos Correios.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Minha conta”, clique em “Visualizar” no “Pedidos recentes” e em seguida clique no código de rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Minha conta” dentro do nosso site você consegue acompanhar o processamento de todos os pedidos, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido clique no seu código de rastreamento dos Correios.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Minha conta” em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Minha conta”, clique em “Visualizar” no “Pedidos recentes” e em seguida clique no código de rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção de ”Entrega para um endereço diferente”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, entre em contato conosco pelo telefone: (82) 3321-8188. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de do telefone (82) 3321-8188.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a CHRSTORE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Como comprar?

Comprar na CHRstore é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em “comprar”.

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

Se você preferir, poderá entrar em contato conosco através do telefone: (82) 33218188.

**Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente por telefone (82) 3221-8188, de Maceió, pelo chat ou enviando um e-mail para contato@chrstore.com.br.